sea-sky-beach-holiday-large

Há um mês, comecei um novo projecto: criar cursos online pensados para tradutores. Foi assim que surgiu uma escola a que chamei Escola de Letras.

Pode ser mais difícil trocar ideias e continuo a preferir estar com os alunos, mas temos esta vantagem: podemos aprender mesmo na praia ou à beira da piscina. E a verdade é que a experiência tem sido muito boa, com mais de uma centena de alunos e uma boa troca de ideias, em que também aprendo muito.

Terminei ontem de lançar os cursos desta primeira fase. Alguns já começaram, outros vão começar durante as próximas semanas.

A oferta de cursos inclui um curso gratuito sobre o corrector ortográfico do Word.

Depois de ter lançado um curso para quem quer começar como tradutor freelancer, ontem lancei uma série de pequenos cursos úteis para tradutores que já estão no activo. Toda a série faz parte do Curso de Gestão para Tradutores, que inclui cursos de gestão pessoal, marketing digital, gestão de clientes, gestão de qualidade, gestão financeira e gestão de projectos. Toda esta série pode ser comprada de uma só vez, com um desconto de 60%, mas só até amanhã, dia 17 de Julho.

Espero sinceramente que todos estes cursos sejam úteis para todos os profissionais da tradução (e não só). Se alguém estiver com algum tempo, gostaria de receber os vossos comentários e sugestões sobre este projecto (podem usar o email marconeves@escoladeletras.com).

Muito obrigado!